Discussões políticas em redes sociais darão direito de exclusão permanente de usuário

Este es un sitio web satírico. No lo tomes en serio. Es una broma.

2059 19695 Compartes

Após muitas reclamações, com eleições americanas e sobretudo eleições municipais no Brasil, autoridades ao redor das comunicações mundiais foram acionadas para evitar uma desastrosa extinção de amizades provenientes de brigas em redes sociais.

Está sendo elaborada pelo T.R.E.T.A. (Tribunal responsável em tretas atuais) a até então entitulada Cartilha da Civilidade que tem como objetivo tornar as redes menos chatas.
Entre os capítulos da cartilha, estão "Seu amigo não precisa pensar igual a você", "Pára de brigar por político, seu idiota" e "O político tá ganhando muito dinheiro e você?", todas com efeito preventivo, para evitar que os usuários sejam banidos.

As medidas adotadas para os chamados "treteiros" ou "filósofos políticos de Facebook" variam entre reclusão em anos eleitorais de toda e qualquer rede social (sendo liberado apenas o LinkedIn), publicações sob análise (onde na maior parte das vezes o usuário será permitido apenas a postar gatinhos fofos ou frases motivacionais) e em casos mais graves, serviço social, onde o usuário será direcionada para a pia cheia de louça mais próxima para lavar.

Nós da redação, aguardamos ansiosamente pela entrada em vigor dessas medidas e já estamos inclusive vendendo nossas máquinas de lavar louça que em breve se tornarão obsoletas.


Da redação, Gênese Final

Este es un sitio web satírico. No lo tomes en serio. Es una broma.

loading Biewty